Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe Março e Abril 2017
 
Dia Internacional da Mulher

Como tem sido habitual, no passado dia 11 de março foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, que este ano teve como cenário a vila da Sertã e que contou com a participação de duas centenas de pessoas.
Para uma intervenção alusiva à data usaram da palavra o coordenador do pelouro, José António Gonçalves, e a coordenadora do GRAM, Helena Simões.
As comemorações contaram com um apetecível programa, em que foram incluidos uma paragem na cidade de Coimbra e um almoço comemorativo na frondosa vila da Sertã, que, para além de entradas diversas, constou de sopa de peixe, dos regionais maranhos e bucho, bacalhau com broa crocante, vinhos verdes e maduros brancos e tintos, cerveja, águas minerais e sumo de laranja, tigelada beirã, café e digestivos, seguido de uma tarde de convívio e de animação musical. Pelas 18 horas foi servido um lanche de que, entre outras iguarias fizeram parte o arroz de feijão, escalopes de porco, frango assado, presunto, salgados e caldo verde. O pudim de ovos foi “a cereja no topo do bolo” com que terminou o repasto, antes do início do regresso ao Porto.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN