Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe Março e Abril 2017
 
Sentida homenagem a um grande amigo

O SBN perdeu um sócio muito especial. O Dionísio sempre foi fiel ao sindicato, onde participou em várias atividades. Mas do que gostava mesmo era participar no torneio de ténis de campo, que era uma das suas paixões.
Grande jogador, grande homem, grande lutador em campo e enorme lutador contra a doença, com quem travou uma árdua luta durante sete anos, sempre com elevado otimismo e com um sorriso nos lábios.
Eu perdi um grande amigo, com quem ao longo da vida partilhei muitos momentos de salutar convívio, quer na banca e no sindicato, quer na vida social, no desporto e, principalmente, no ténis. O Dionísio foi o meu colega de ténis durante toda a minha vida, foi o meu capitão de equipa na AEJ. Fomos fazendo amigos em comum ao longo de muitos anos, de que guardo muito boas recordações. Todos sabiam da nossa convivência, quer na vida, quer em campo.
Deixo aqui uma foto do último encontro oficial que tivemos em novembro, para os quartos de final do torneio de ténis do Sindicato dos Bancários do Norte, no complexo de ténis da Maia.
Amigo, que saudades que já tenho de estar contigo e daquelas maratonas de ténis que fizemos ao longo de muitos anos! Espero um dia encontrar-te noutro lugar
Até sempre, campeão, até sempre capitão, até sempre amigão Descansa em paz.

Vítor Manuel Andrade Oliveira

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN