Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe Novembro e Dezembro 2017
 
Festas de Natal

O SBN vai mais uma vez realizar festas de Natal para os filhos dos bancários nossos associados, da região da sede e das diversas delegações.
No dia 16, às 11 horas e às 14h30, no Queimódromo – antiga Feira Popular, com entrada pela Circunvalação –, o Circo Cardinali fará um espetáculo para a região da sede. Até aos 12 anos, os filhos dos associados terão entrada gratuita, enquanto os netos, outras crianças e outros acompanhantes adultos pagarão 5 euros. As inscrições deverão ser efetuadas impreterivelmente até ao dia 5. No mesmo dia, no mesmo local, com o mesmo programa e com as mesmas condições, o espetáculo será dedicado às delegações de Aveiro, Guimarães, Penafiel, S. João da Madeira e Viana do Castelo.
A delegação de Braga, no dia 9, às 17 horas, exibe o filme “Coco”, no Centro Comercial Avenida. No final será servido um lanche, bem como oferecida uma lembrança às crianças com idade até aos 12 anos.
Na sede da delegação de Bragança, no dia 2, foram entregues prendas de Natal às crianças até aos 12 anos.
A delegação de Chaves, no dia 16, das 16 às 18 horas, no bar da Ilha do Cavaleiro, na zona histórica, realizará uma festa, sobretudo destinada às crianças até aos 11 anos.
A delegação de Mirandela, no dia 3, no Restaurante Domus, em Macedo de Cavaleiros, realizou um açmoço-convívio, juntando também os filhos dos associados.
A delegação do Peso da Régua, no dia 9, às 14 horas, na escola secundária, na Avenida Sacadura Cabral, em Godim, realiza um espetáculo, no final do qual servirá um lanche às crianças até aos 12 anos.
A delegação de Valença, no dia 9, às 14h30 exibe a peça de teatro infantil “O Natal da Carochinha”, no cine teatro de Vila Nova de Cerveira. No final do espetáculo será servido um lanche, bem como entregue uma lembrança às crianças presentes. A delegação de Vila Real, no dia 9, às 10h30, terá um programa de animação no Hotel Miracorgo. No final do espetáculo será servido um almoço volante, no mesmo local. Os filhos – até aos 12 anos – dos associados têm entrada gratuita e os acompanhantes e cônjuges não bancários pagarão 10 euros.



     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN